domingo, 15 de janeiro de 2012

Final de semana cinza, Granny Mandala

Final de semana chuvoso aqui em VGP, chove, pára, troveja, chove de novo. Bom para ficar em casa, com a familia jogando uno no celular, assistir ao final de "Os feiticeiros de Waverly Place", "Antony Bourdain-Sem Reservas", "Monstros S.A.", "Up-Altas Aventuras" e, claro, fazer crochê.
Um dia cinza lá fora e eu querendo um sol. Como fazer? Desenterrando uma receitinha traduzida da diva Alice do  Crochet with Raymond  a Granny Mandala . Aliás se quiserem se deliciar em imagens divinas recomendo esse site. Não é necessário saber inglês, as imagens falam por si, os tutoriais são muito explicadinhos e ainda tem o Raymond, um gato tãao lindinho.
Voltando a Mandala solar, esse tapetinho foi feito com o que sobrou das linhas dos tapetes do fim de ano. É a segunda que eu faço mas essa é bem mais colorida e alegre que a anterior:

É ou não é uma bela mandala?
 
Solzinho....Espero que inspire o tempo a virar.


Bem, demorou 2 dias inteirinhos mas fiquei bem satisfeita com o resultado. Deu um bom trabalho para arrematar todas essas troquinhas de cores mas eu nem liguei! 

Eu desejo a todas vocês uma boa semana! Próximo projeto: Ripple!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laçadas: