terça-feira, 8 de maio de 2012

Desequilibrada, desabafo e PARABÉNS LÉIA




A vida é estranha. Você percebe que não é equilibrada quando sua vida é oito ou oitenta.... Eu tinha todo o tempo do mundo e me sentia vazia. Agora cadê tempo?
 Faculdade de segunda a quinta, psicóloga na sexta de manhazinha, trabalhar no escola da família sábado o dia inteiro(obrigatório para a bolsa na faculdade) e lidar com duas pequeninas, um marido e uma cadela Carente bagunceira. Esqueci de dizer que no meio disso tudo ainda tem a casa sendo pintada em doses homeopáticas(chuva vai, chuva vem), mudança nos móveis da casa, muita bagunça, e o processo para realizar a gastroplastia.



A GASTROPLASTIA.... Esse procedimento cirúrgico que o plano de saúde insiste em dificultar, através de 1 palestra por mês, em que eles te dizem que tudo será difícil, que se a cabeça não mudar o corpo engorda tudo, e um monte de coisa que é útil mas bem podiam fazer as palestras em 1 mês e não em 7, né?
Ok, muita gente vê a gastroplastia como o toque da fada madrinha. Eu bem queria que fosse. Privar meu corpo de nutrientes, esperar por uma queda de cabelo, uma barriguinha molenga e ter de pensar em me submeter a um implante de silicone  não é bem uma coisa de fada madrinha. A parte da fada madrinha é ter um peso adequado, menos dores, mais mobilidade, o direito de entrar  numa loja e ter algo do teu tamanho sem a vendedora quere te  empurrar um saco de batatas com um furo para a cabeça e dois para os braços. Isso minha gente é querer ser tratado com  dignidade. Muita mulher gorda se respeita mas não é respeitada pela sociedade, até a família a menospreza.



Momento de desabafo á parte, quero parabenizar  minha amiga Léia. Esta semana ela fará sua gastroplastia, chegará em uma nova etapa de sua vida. Depois de enfrentar todos os  obstáculos do plano de saúde ela enfrentará uma nova realidade com seu estomaguinho novinho em  folha. Minha querida guerreira vai travar uma nova batalha,agora com armas mais adequadas.E por sua perseverança, fé e garra sei que ela vai ganhar.
Estou torcendo por você amiga!!!!!!!