terça-feira, 10 de janeiro de 2012

E doismiledoze chegou

Olá meninas, 2012 na área. Feliz ano novo para todas! O ano começo meio indeciso para mim. Meio zonzo, meio de ressaca. Não que eu tenha extrapolado, mas a verdade é que algumas coisas estão tão incertas, não há um chão seguro de verdade. Ia mudar, agora não sei mais quando (adiado pela 3ª vez), a faculdade ainda não sabe se abrirá uma turma á tarde, eu vou conhecer meu terapeuta semana que vem, estou na 2ª maior crise de stress da minha vida e por consequência acho que ganhei uma gastrite de ano novo. Óbvio que com tudo isso eu consegui engordar 2 quilos ao invés de perder alguma coisa.
Só pequenos prazeres estão me mantendo no curso da vida, minhas filhas, o maridão,as cadelices da Nikki.E óbvio o crochê.

Esse tapetinho eu tirei do blog Crochê da Gi  e daria para fazer um tapete bem maior( quando eu souber em que casa vou morar em 2012 eu farei um para mim)Mas esse ficou bem bonito. Eu adoro espirais!!

 É isso. Ainda tem mais tapetes para mostrar aqui, tô com um xale e um cachecol para finalizar... Como eu disse anda tudo indefinido por aqui...