terça-feira, 10 de janeiro de 2012

E doismiledoze chegou

Olá meninas, 2012 na área. Feliz ano novo para todas! O ano começo meio indeciso para mim. Meio zonzo, meio de ressaca. Não que eu tenha extrapolado, mas a verdade é que algumas coisas estão tão incertas, não há um chão seguro de verdade. Ia mudar, agora não sei mais quando (adiado pela 3ª vez), a faculdade ainda não sabe se abrirá uma turma á tarde, eu vou conhecer meu terapeuta semana que vem, estou na 2ª maior crise de stress da minha vida e por consequência acho que ganhei uma gastrite de ano novo. Óbvio que com tudo isso eu consegui engordar 2 quilos ao invés de perder alguma coisa.
Só pequenos prazeres estão me mantendo no curso da vida, minhas filhas, o maridão,as cadelices da Nikki.E óbvio o crochê.

Esse tapetinho eu tirei do blog Crochê da Gi  e daria para fazer um tapete bem maior( quando eu souber em que casa vou morar em 2012 eu farei um para mim)Mas esse ficou bem bonito. Eu adoro espirais!!

 É isso. Ainda tem mais tapetes para mostrar aqui, tô com um xale e um cachecol para finalizar... Como eu disse anda tudo indefinido por aqui...

2 comentários:

  1. Oi, Laura!
    Essas incertezas fazem parte da vida. Ano passado também adiei minha mudança, que se Deus quiser, acontecerá dentro de alguns meses. Acredito tudo na vida acontece no momento certo.
    Feliz 2012 para você e sua família!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura, obrigada pela visita. Seu tapete ficou lindo, uma graça!
    Abação da Gi

    ResponderExcluir

Laçadas: