quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Altos & Baixos - Nutricionista e Marido Dodói

I

 
Que semana! Semana passada fui á nutricionista Dra. Gisele e tomei aquele banho de água fria: 119,7 Kilos. Engordei! Além disso não entrei na medicina preventiva(preciso entrar e fazer as 7 palestras, 1 por mês, para finalmente a Dix liberar minha cirurgia). Saí de lá um caco. Me sentindo a dona da derrota. Pelos Deuses viu?
Mas eu sei que a responsabilidade é minha e preciso me empenhar, afinal não depende do mundo a minha reeducação alimentar, a cirurgia não vai me transformar em magra eu também tenho de fazer por onde. 
 Eu venho num ciclo de ansiedade há uns dois meses e com certeza me deixei levar, comi demais, não me exercitei, deixei a chegar nisso. 
Para piorar fui de vestido, no calor que estava na quarta passada, mas esqueci de usar um shortinho por baixo e me assei toda! Isso mesmo me assei todinha por que andei meio mundo e aí ja viu. Cheguei agonizando em casa. 

II


 
Na madrugada de quinta para sexta meu marido passou mal. Urrava de dor, se jogava no chão com cólica renal. Tentamos aliviar mas ele não conseguia ficar parado. Para ajudar o pneu e o step do carro do meu pai estavam furados e tive de recorrer a meus sogros para me ajudar.
Passei a noite a seu lado e teria ficado lá o tempo todo se não fosse minha sogra me convencer a voltar e ficar com as crianças em casa(que estavam na casa do meu pai, com a esposa dele, pra elas foi o máximo dormir mais um dia na casa do vovô, rs). Ele voltou para casa no sábado, disseram que não era pedra nos rins e sim infecção urinária e fiquei pajeando meu amado. Domingo, dor de novo e corre no hospital o médico me dizendo que meu esposo na verdade nunca teve infecção urinaria e sim que foi diagnosticado sangue na urina e que provavelmente os cálculos eram tão pequenos que não apareceram na tomografia.Segunda, feriadão instalado e  meu marido começa a expelir os cálculos. Terça e quarta de calmaria. Ufa! Mas confesso que esta noite ele soltou um suspiro e eu acordei alarmada: " Que foi tá doendo aonde?!" ele se virou pro outro lado e nem tomou conhecimento do meu alarde kkkkkk. 
Resumo eu estou um bagaço, mas o importante é que meu esposo lindo está bem. 





Beijos cansados!