sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mochila de Crochê - Aniversário de 31 aninhos comemorado com Crochê!

Vamos arrancar as teias desse blog? Estou muito bem, a cirurgia foi um sucesso e os quilos estão indo! Já se foram 26 kilos, agora sou uma moça de 94 kilos. Estou bem mais feliz. Passei por uma grande adaptação, mas agora a vida está quase normal. Só preciso mesmo lembrar de colocar muito menos comida no prato. A faculdade está a pleno vapor. Tenho vendido artesanato mas o da minha cunhada Graziely dona do blog The Cherry Arts. É cada peça de madeira mais linda que a outra.Mas o crochê... o crochê ficou bem emperradinho. Até que hoje eu desencantei! Meu aniversário, a vida agitada eu resolvi faltar na facul e tirar um dos meus ufos da fila!


O escolhido foi uma bolsa carteiro que eu comecei a fazer uma semana depois da cirurgia, no comecinho de março. Verdade mesmo que esse fio look eu comprei  em junho passado para fazer um mantô. Mas era muito grosso. Fiz duas partes retangulares,mas estava tão cansada no pós operatório que deixei de lado. Veio mudança, volta á aulas, etc. Mas hoje retomei e mudei todo o projeto! Se tornou minha Mochila Look!

Peguei a receita dessa manta no blog magnífico e super caprichado da Sônia Maria!
Hoje eu fiz as laterais, a montagem, e a parte de cima, as alças. Espero que aguentem tudo o que eu preciso levar para a faculdade.
Mochila de lã


crochet backpack




Agora falta um fecho externo e um forro com divisórias para aumentar a resistência e funcionalidade.
Amei!

E para não dizer que não mostrei meu novo corpinho em mudanças:

A gastroplastia me fez um bem danado!