sábado, 3 de dezembro de 2011

Loja Big Artes


Ando tão sem tempo que essa semana não pude comprar mais material na loja da cidade vizinha. Lancei mão das compras na internet. Comprei pelo site da Big Artes. Me enrolei no pagamento (esqueci de habilitar a transferencia entre contas via net no banco) mas eles foram muito atenciosos comigo. Umas horas após minha compra lançaram uma promoção de frete grátis e novamente foram atenciosos me oferecendo frete grátis na próxima compra. Ai eu encomendei um barbante personalizado e eles correram para produzi-lo e adiantar minha entrega: GANHARAM MEU CORAÇÃO! Estou doida pra chegar a segunda feira  e meu material chegar em casa.
Meus elogios não param por aí: eles estão com uma promoção de natal,e vão sortear uma cesta cheia de coisas que eu  QUERO E NECESSITO! Então se você gosta de artesanato dá uma passadinha no site e se informa direitinho (tem um regulamento) e participa também.
Beijo a todas,
Laura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laçadas: