quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Zen e Sem - Zen -Cinema Indiano

Ando encrencada com 2 tapetes que não saem. Até eu acertar, nada de crochê por aqui. Estou  ainda na caminhada em busca da minha cirurgia, mas novidades alegres mesmo só quando eu entrar no grupo de  preparação para a cirurgia, em um outro post eu falo sobre isso, ok? 

Estou me sentindo apaixonada, alegre e plena esta manhã e para mim nada combina mais com isso do que o cinema indiano. Ele foi apresentado a mim pelo meu amigo Rafael Espadine. Este mesmo vídeo me cativou para a vida inteira. 





A música é Mar dala, e o clipe é do filme Devdas. Devdas conta história de amor entre Devdas e Parvati(Paro). É um amor impossível, pois a familia de Devdas rejeita a de Paro. Inconsolado em seu amor, ele afunda na bebida e acaba no bordel de Chandramukhi, que se apaixona deseperadamente por ele, que só pensa em Paro.... Triângulo amoroso típico, e lindo!
No vídeo Chandramunkhi faz uma aposta, que Devdas retornará ao bordel antes de uma vela se apagar(das grandes, tá?) e até que isso aconteça a cortesã se nega a atender outro cliente; em jogo estão seus serviços e uma bolsa cheia de ouro (onde ela bate a mão no ínicio do vídeo).
Mar Dala(me matando)fala sobre o amor que te traz a vida e que te faz sofrer ao mesmo tempo, é a declaração de amor da Cortesã á Devdas. Assistam, vale a pena!



2 comentários:

Laçadas: