quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Rosa - Flor Daniela

E como esse ainda é um blog sobre crochê e crafts vamos a mais um tapete com flores. São as flores Daniela, e a receita você pode encontrar no site Falando de Crochê da diva Sônia Maria (que é a criadora da receita).
Para acessar o post click aqui .
Também há o vídeo no site Elaine Crochê (aliás Daniela era a filha dela que já descansa na terra onde sempre é verão), link para o post aqui.

A parte central e o acabamento foram idéias tiradas destes vídeos do Marcelo Nunes  link para o site dele aqui



Eu deveria dar a este tapete o nome de colcha de retalhos, frankstein, por que usei pedaços de várias receitas para fazê-lo. Tentei fazer a união dos squares com o método "Join as you go" mas não deu certo. Desfiz tudo e fiz com a tradicional costura mesmo. Foi o que funcionou então ficou assim.

Vamos aos detalhes:



Então o que vocês acharam do resultado? Tenho adorado os comentários de vocês, e me perdoem se esqueci de retribuir algum, ok? Beijos e Feliz dia das Crianças!

5 comentários:

  1. Gostei muito Laura , vc tem jeitinho com blog eu ainda estou começando rs...bjooo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Laura querida!
    Primeiramente agradeço por ter me avisado... Adorei ver os eu trabalho... Muito Obrigada, pelo carinho, referencia e link atencioso!
    Juntando várias receitas, você conseguiu fazer o seu tapete... Nada como personalizar nossas peças, não é mesmo? Eu também gosto de dar o meu toque nos trabalhos que faço...
    Vou anotar agora lá no blog que você o teceu e fazer um link para o seu blog, ok?
    Tenha uma linda e abençoada semana.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Frankstein. Mas é exagero seu, ficou lindo. Repito que é muito lindo para pisar. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu achei lindo e repito o que já havia dito no outro post: tá bonito demais para ser pisado!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida, tem uma Tag para vc responder lá no meu bloguinho novo. Sinta-se a vontade para não responder. Bjs

    ResponderExcluir

Laçadas: