terça-feira, 4 de outubro de 2011

Feliz Primavera! Tapete Primavera!

Finalmente a primavera chegou. Quis muito fazer um post como o das outras blogueiras agraciando a chegada da Primavera, mas eu queria algo feito pelas minhas mãos para mostrar. Foram 4 tentativas até adaptar esta receita linda da Elaine Crochê, muitos fatores contribuiram pra necessidade de adaptação A linha a crocheteira, depois mostro os tapetes que deram errado.O importante é que agora consegui o resultado que eu queria. Feliz primavera! Vamos ás fotos?





Fiquei realmente muito feliz com o tapete, principalmente por que minha mãe ficou apaixonada por ele!
Mudando de assunto (e mudança é o assunto da Primavera) amanhã eu tenho Endocrinologista, o que será que ela vai dizer pra essa gordinha? Depois posto aqui. Beijos e uma ótima semana para todas!




3 comentários:

  1. Ficou tão lindo que dá pena pisar nele...
    Boa consulta! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar um ótimo final de semana! Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Laura, eu não tenho coragem de pisar uma belezura dessas. Ficou maravilhoso, valeu à pena . Querida estava sumidinha porque vim para minha casinha na praia e até ontem estava sem internet. Estava com saudades. Beijinhos e carinhos

    ResponderExcluir

Laçadas: