sábado, 24 de setembro de 2011

Ninguém fica obeso sem fazer besteira...

Ninguém fica gordo sem comer. Exceto se  você tiver desiquilibrios hormonais gigantes. A verdade é que eu sempre tive uma guerra com a balança. Uma guerra que começou quando eu tinha 13 anos e que perdura até hoje. Apesar de preferir alimentos saudáveis (e ser a feliz mãe das meninas "mãe, eu quero brócolis!")eu não sou santa e gostaria de deixar isso bem claro. Segue o que eu comi ontem. Foi um dia em que fui ao dentista,  fui ao salão da minha mãe e almocei fora, além disso era uma sexta feira,e pedimos pizza no jantar:

  • 7:25-7:45 - 1 sanduiche feito pão integral de cenoura light(2 fatias) + 2 fatias de peito de frango + 2 xicaras de café com leite desnatado
  • 10:45-11:06- 8 castanhas de caju
  • 11:30-12:00 - 2 carambolas, 1/2 xic. de jaboticaba+2 biscoitos de granola light
  • 13:40-14:13 1 bife grelhado + 1 xic de alface+1xic de tomate+2col de arroz branco c/ feijão3 copos de refrigerante H2O
  • 17:00-? 2  xicaras de café com leite+3 biscoitos de granola
  • 21:00-22:30+/- - 2 fatias de pizza de calabresa+1 fatia de pizza bauru+4 copos de guaraná antartica.
Como vocês viram eu não sou santa aqui em casa rola uma pizza de 15 em 15 dias e tomo muito refri pro meu gosto, meus 120 kilos(eu deprimi quando encontrei a balança ontem) não vieram do nada. Sempre acabo exagerando no pão, mesmo o integral. Geralmente eu não como carne vermelha, mas nessa quinzena estou comendo mais. 

Queria eu não sentir tanta fome á tarde  e a noite. E ter mais disposição pra caminhar hoje..

Beijos!





3 comentários:

  1. Oi linda, vc se alimentou bem. Cuidado com carambola, parece que pode causar problemas renais. Pizza de vez em quando é muito bom. Bj

    ResponderExcluir
  2. Adoro uma pizzazinha de vez em quando, é bom mesmo. Também bebia muito refri, mas consegui me livrar do vício. Você já experimentou comer gelatina quando bate a fome? Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir

Laçadas: