terça-feira, 30 de agosto de 2011

Começar e se melhorar!

Está tudo uma desordem por aqui. Eu sou uma bagunceira, isso é fato, mas a bagunça tá terrivel, por dentro e por fora. Pensei então em organizar meus pensamentos. Um blog é bom pra isso, eu acho.

O que aprendi no mundo da internet é que na internet sempre somos mais bonitos civilizados, poéticos do que no mundo real(não estou falando que mentimos só que se podemos filtrar, por que não filtrar o que os outros vêem?). E que aos poucos, vamos chegando mais próximos deste "Eu"  bonito.
Então é isso. Vou mostrar meu lado mais bonito, mais colorido, mais poético, e começarei a persegui-lo como uma louca!


Espero ter companheiros, nesse caminho de melhoramentos...


2 comentários:

  1. Já arrumou a bagunça? Arruma e siga em frenter. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Glórinha, estou tirando as bagunças de fora e as de dentro também! Logo mostro meus avanços por aqui. Beijo!

    ResponderExcluir

Laçadas: